quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ÁGUA SABORIZADA

Você chegar em casa  depois de uma caminhada ou mesmo do trabalho n/calor de 38º como tem feito por aqui, abrir a geladeira e encontrar uma jarra com essa delícia, hummmmm, isso realmente não tem preço.
O melhor dessa aguinha refrescante é que vc bebe sem culpa, diferente do que acontece com os sucos e refrigerantes.
Essa sugestão eu vi no curso EDUK  com a Janaína Barzanelli.

Receita (vc pode colocar tudo a gosto):
1 litro de  água gelada
10 rodelas de limão siciliano
6 ramos de hortelã
1 bandeja de gelo

Modo:
Coloca n/jarra ou em uma suqueira, a água, o gelo, as rodelas de limão, os ramos de hortelã (inteiros mesmo) e o gelo.

Dica da Jana p/servir em festas:
Pode colocar pedaços de abacaxi e trocar a água filtrada por água mineral com gás




Fica muito bom mesmo!













Toda festinha tem que ter  água p/servir né?

Que tal então acrescentar também essa saborizada e fazer mais sucesso ainda na festinha?

14 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga Dinha!
Adorei a ideia! Eu tenho problema de "não gostar muito de água!!! Bebo por obrigação! Tenho certeza que vc está me ajudando!Vou já fazer a de abacaxi!!!Rsrsrs!
Bjos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem iria saber lindamente!
Bj e levo a sugestão

Prata da casa disse...

Tão bom e fresco!!! Adoro este tipo de bebida.
Bjn
Márcia

Unknown disse...

Lindo, refrescante e saboroso

food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Rosinha disse...

Tudo de bom essa água saborizada bj Rosinha

Luli Ap. disse...

Oláááááá Dinhaaaaa
aaiaiaiaiinnn é tudo oque eu preciso agora!
Meu Deus que calor é esse????
Essa água saborizada só pode ser dos céus!
Não tenho limão siciliano em casa, pode ser com outro né??
Vou fazer com abacaxi e hortelã <3
Aahhhhh esse eu acertooo :D
Bjsssss e excelente dia procê flor
Luli Café com Leitura na Rede

O Cantinho dos Gulosos disse...

refrescante e bem saborosa.


O Cantinho dos Gulosos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Uma ideia muito refrescante e que não faz mal à saúde.
Um abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar

Simone Felic disse...

Olá Dinha
Deve ser um delícia, ainda não fiz, mas vou fazer.
Bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Oh amiga,com o calor que está fazendo essa água cai bem demais,refresca e com sabor.Ótima sugestão.
Beijos,boa tarde

Andréa Santana disse...

Dinha minha querida,
Eu nunca fiz, preciso fazer essa maravilha aqui em casa.
Fica top, imagino o sabor!

Beijinhos no seu ♥

Ana Alves disse...

As águas assim são uma maravilha. Adoro. Beijos

az disse...

Dinhaaa!

Eu adoro água aromatizada, tenho 3 tipos de suqueiras, colocamos todos os tipos de frutas.
Fica realmente uma delícia.

beijinhooos

Avelã disse...

Realmente uma bebida dessas quando está calor é impagável! Ainda mais sendo tão saudável :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...